quarta-feira, 28 de abril de 2010

o pôr-do-sol


"Uma bola vermelha de raios incandescentes
Flamejava no céu colorindo-o de tonalidades resplandecentes.
Rosas, violetas, encarnados,
Laranjas e dourados
Pintavam uma tela

De todas a mais bela.

Esses laivos lascivos levaram o horizonte
A ser do amor uma translúcida fonte.
Enfeitiçada por aquele firmamento em chamas,

Ouvi-te murmurar ardentemente que me amas

E mesmo sabendo que estavas longe daqui,
Toda aquela magia inflamada me lembrou de ti."

2 comentários:

  1. u gosto do por do Sol,
    ele traz consigo a certeza que vencemos mais um dia,
    Ele mostra a nós a infinita criatividade de
    Deus que cada dia nos contempla com um cenário diferente,
    a cor do crepúsculo colore a vitoria de mais um dia.
    Aos poucos pode se observar o nascimento de poucas estrelas.
    Aos poucos as cores se escondem, e a luz da luar é o que guia dos nossos passos.
    Aos poucos me sinto só , mas olho para o infinito céu, lembro do Deus que me contemplou com mais um dia e então minha solidão se transforma em vida e vida com abundância.

    ** AMEII O BLOG!!!
    otimooo textoo... você tem o dom!! parabénss!!
    seguindoo... quando puder siga de volta...
    beijão sucesso!!!

    http://imaginarium777.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada querido. já estou lhe seguindo.

    ResponderExcluir