quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

teus olhos (...)


teus olhos, só teus, me perfurando como agulhas, mas me deixando amor, onde a dor já devia estar. Tua voz, tão perfeita, preenchendo meus ouvidos sem pesar. Tua voz, tão segura, me preenchendo até os lábios, porque ela me faz cantar. Tuas melodias, das mais bonitas, preenchendo minha memória, e se prendendo a mim como amor de irmão. Amor de irmão. E eu já sinto uma necessidade de estar contigo, para todos os efeitos. Já sinto uma necessidade de te ajudar e te levantar, cada vez mais e mais alto. Hoje, já sinto que és para todos os efeitos, fantástico.

e fantástico é a palavra que talvez defina de melhor forma o teu jeito, ah, o teu jeito.
É das personalidades mais fortes que já conheci, tão verdadeiramente crítica que contagia os descordantes. Tão engraçada e séria ao mesmo tempo, que devo ter me perdido em tua índole. É de um gênio terrivelmente incrível, numa mente criativa ao seu extremo, ao seu modo.
É duma beleza tão única, e tão diferente que meus olhos se ataram e se colaram àos teus, e mesmo que eu quase não tenha os visto ao vivo, sei que são tão profundos quanto o que sinto por ti.
É das idéias tão sublimes, que deleito-me em ouvi-las.

e
já sei que cada segundo valeu a pena, e que teu coração de leão é suficiente para abranger a mim e ao mundo todo, mas sua mania de me contagiar não acaba, não é? Eu passei, talvez, vários dos meus dias pensando em você. Já notava desde que te vi pela primeira vez que era fantástica, e acabei por investir em você, assim que tive oportunidade. Nunca me arrependi.

Fantástico, porque é tão único quanto tem capacidade de ser, e porque gente como você eu nunca vou encontrar igual, então não saia de mim, não faça isso.
Eu tenho junto dos teus olhos as minhas verdades e um dos ganchos em que segurarei, porque sei que podemos contar um com o outro.
Então eu sei que estamos juntos. Eu sei que estamos juntos.

então vou me embalar nas tuas letras, vou me perder olhando nos teus olhos e ler cada uma das tuas letras, e vais me lembrar dum coração de leão, duma música que não sai da minha cabeça, e que insisto em cantar sempre que me sinto sozinho, sempre que me sinto mal.

Então não vou me esquecer de ti, pode deixar. E espero que não te esqueças de mim, e que faça sucesso, porque é o que te desejo. E te desejo amor, que todos os platônicos se tornem realidade, ou sumam quando sombreados pela altura dos melhores ainda. E te desejo sucesso, e te desejo sucesso.
Porque cada um dos aspectos teus, desde tua comédia sensata e sutil, contudo hilariante, até tua voz que dá vida às letras incríveis, te faz um moço promissor, para cada um dos teus talentos, e te faz brilhar. Brilhar mais do que qualquer um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário